domingo, 22 de dezembro de 2013

Boa segunda para você!

O fim de semana foi agitado, e hoje, 23 de dezembro, a correria é intensa e promete muita disposição de nossa parte. E como estão os preparativos para o Natal? Bem, o advento acabou e agora estamos muito próximos da festa natalícia. Com muita esperança, vamos que vamos, pois há tanta vida para colocarmos em prática. Projetos a realizar e muita coisa para fazer? Muita calma nesse momento!

Vamos deixar nosso coração viajar no amor, na harmonia entre os povos, e na prática em vivenciar com sabedoria o dia de hoje, como se fosse o último dia de nossas vidas.  

Vamos viver com intensidade e com um amor imensurável a plenitude da vida. Dói viver, sabia?! Às vezes há perdas e dores que nos maltratam, mas Deus vai curando as feridas, vai confortando corações e nós saímos mais fortes do que esperávamos conseguir. Depois de tanta dor, sofrimento, vem serena a esperança por dias melhores. Assim vale a pena descobrir a porta da felicidade que está em cada pequeno gesto que dedicamos a nós e ao nosso próximo.

Procuremos viver esses dias antes do Natal com tal intensidade e com muito amor no coração. Paz e bem para você! Te amo em Cristo!

Outra coisa: não corra muito! Respire fundo, sinta o amor e a benção de Deus nessa semana. Ele nos presenteia  todos os dias. E o que estamos fazendo com nossos belos dias de verão? Tenha um semblante alegre para com você mesmo e para com seu próximo. 

Quando acontecer de vir um aborrecimento, afaste o mal juízo, os maus pensamentos e busque sempre passar luz por onde caminhar. Tenha paciência e desfrute de bons momentos com amigos, vizinhos e familiares. Seja simplesmente feliz!  Um grande abraço para você, absorva o bem que puder e seja uma pessoa naturalmente agradecido (a) a Deus por tudo que Ele nos proporcionará nessa semana abençoada


Continue com Ele, e tenha uma semana bem iluminada para você! Paz e bem ao seu coração! Beyjuss.

Fonte das fotos: Internet.

Nenhum comentário: