segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Festa de Lingerie de Raquel

Sábado, 30 de novembro, um dia alegre! Chegamos e avistamos uma jovem no portão, vimos Raquel. Eu e minha irmã saímos pela primeira vez, sozinhas de carro com o consentimento da nossa família, para atender ao convite da nossa prima Raquel para participar de uma bela festa (chá de lingerie).

No portão uma jovem sorridente nos acolhe dizendo: - Primas podem entrar, é aqui mesmo! Era a nossa prima Raquel  com um lindo sorriso e com sua meiguice a nos receber.

Ela em sua casa aconchegante nos recepciona com carinho. A noite promete ser agradável com uma reunião exclusivamente feminina. E as mulheres, de repente, começam a adentrar, com embrulhos de presente na mão. Por certo devem ter as lingeries como baby-dolls, camisolas, conjuntos de calcinhas com sutiãs, short Dolls, um sapatinho lindo para a noiva ir para a cama. Encontramos o ambiente muito bem decorado com um belo bolo, doces cupcake, docinhos de copo de brigadeiro e até um pirulito com formato de p..., deixa pra lá.

Fomos servidas com um delicioso caldo de frango, caldo de feijão com linguiça e sanduíches de metro que estavam uma delícia! Amei a decoração prima!

Raquel sempre é muito caprichosa em tudo que faz e em relação à decoração de festa, a qual nos presentou aos nossos olhos e nos prestigiou com sua amizade pura dizendo que ama a todas em igual. Isso tocou também nosso coração, no momento do discurso que todos tiveram! Mary e Eu amamos muito você prima!

Depois foi chegando mais amigas, primas, parentes, família, sogra, primas da prima Raquel que prontamente estavam a nos servir com um sorriso de alegrar o ambiente. 

No meio de tanta alegria como uma boa festa de lingerie não pode faltar as brincadeiras com a noiva que as amigas mais íntimas fizeram. Até que nós todas fomos bem leve nas brincadeiras com a Raquel. E brincadeiras eróticas não faltaram. Claro que brincamos e rimos bastante, foi pura alegria com um pouco de malícia, mas com muito respeito. Quando a noiva não adivinhava de quem era o presente que estava recebendo, ela pagava uma prenda. Aí saía cada sorriso, meu Deus...

No final foi tão bom que começamos a nos familiarizar com todas e foi aquela farra muito boa. Para nós foi uma experiência bem nova e agradável, dei umas boas risadas e matei a saudade! Foi muito bom rever minhas primas: Raquel, Marta, Leda, e me perdoem se esqueci o nome de alguma prima que amo, é que devido a pequena falha na memória, dificulta de vez em quando. E não faço por mal ok? Ah! Quase me esqueci sair com minha irmã foi uma experiência legal, pois nunca fomos a festa alguma sozinhas. A comunicação com todas foi ótimo.

Fomos presenteadas com uma lembrança especial da qual as mulheres gostam muito. Uma calcinha em EVA com zíper contendo uma lixa de unha e um vidro de esmalte. Claro que nós mulheres amamos o mimo carinhoso que a prima nos presenteou com essa surpreendente lembrança. Com sempre, a Raquel penso em cada detalhe da festa sem contar com a sua amizade que brilhou na festa inteira.

Boas amizades surgiram nessa noite. Tenho a certeza de que nos encontraremos no próximo sábado, 7 de dezembro, lá na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Taguatinga Sul. Penso que vai ser tudo de bom! Com certeza vai, pois Deus já abençoou meus primos, que amamos muito. Raquel, recordar é viver! Esse momento foi muito especial e vai ficar na memória de todos nós, guardado para sempre o "chá de lingerie da Raquel". Muito obrigada prima por tudo, foi uma linda festa! Beyjuss

Obs: As fotos aqui postarei em outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, que farra bacana.

Queria ser um mosquitinho para ver a alegria que rola num encontro como esses.

Abraço!