sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um fim de semana bem alegre para sua vida!

Olá!  Como a semana passa bem rápido! Hoje sexta-feira passei para desejar tudo de bom para nós nesse fim de semana!
Que as bençãos de Deus revigore nosso verão. Nesses dias bem claros e quentes que nos convidam a sairmos um pouco de nós e nos aproximarmos de quem queremos bem. Rever familiares, rever bons amigos, também sentir saudades  de rever tanta gente boa que mora dentro do nosso coração e que não sai do nosso pensamento. 

Mas vamos viver bem esse dia tão intensamente, dias calorosos, contato com a natureza, almoços e jantares apetitosos, e por aqui é claro gaivota voando e viajando em pensamentos até o coração de alguém que já preenche sua mente faz algum tempo. Como é bom pensar em você meu doce amigo. Você é minha fonte de luz, amigo especial nas horas que mais necessito de sua presença. Obrigada por sua amizade tão presente e por seu amor. 

Para vocês que são meus amigos, que estão em um lugar muito quente. Se aparecer aquela oportunidade que tal viver esses dias em grande contato com a natureza. Sentir o sol, ver os passarinhos cantarem e voarem. Que tal tomar um banho de cachoeira, ir a uma linda praia se puder, correr na orla de uma praia ou nadar em uma piscina. Ou mesmo passear em um parque com muito verde bem no centro da cidade, para respirar ar puro. Fica como sugestão para todos nós!

A você que está em um lar e que não pode sair, pois tem sido uma pessoa cuidadora de alguém, ou mesmo porque está sofrendo com o tempo chuvoso. Que tal fazer da casa que está, um ambiente bem agradável para viver. Cheire uma rosa linda, tome sol no corpo caso ele por acaso apareça. Se cuide um pouco mais. Arrume um tempinho para respirar melhor o ar que te rodeia.
Que tal fazer aquele café da manhã, da tarde e saborear um bolo de banana ou mesmo comer aquele pão integral com queijo e geleia? Também vale a pena saborear coisas gostosas, como comer: frutas diversas, verduras e tomar aquela deliciosa água de coco. Claro que bastante água e chocolate quente não pode faltar. 

Ei aquele livro da estante que tal tirar a poeira e ler o mesmo. Uma sugestão que ainda dá tempo é pegar caneta e papel para rever suas metas, objetivos e o que vai planejar para 2014. Ou mesmo rever aquelas metas guardadas desse ano e prosseguir o encaminhamento da mesma para o ano que já se aproxima.

Olha agradeço o carinho da sua passagem nesse blog, e muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que é você. Te quero muito bem. E saiba que você faz parte do meu coração e da minha amizade.

Não sei como vai ser nosso fim de semana. Mas só vai ser bom se abrirmos nosso coração e permitirmos que o sorriso, a boa música e a boa amizade façam parte desses dias de verão. Que abramos espaço para oportunidades de fazermos alguém bem feliz nesses dias. Desejo um ótimo fim de semana! Continuem com Deus e vamos ser feliz sim! Vamos sorrir mais, cantar sim, abraçar os amigos, familiares e parentes. Não percamos mais tempo, pois é útil e salutar cuidarmos de construir um futuro bem melhor, fazendo com que nosso presente seja tão real e frutífero que interfira no futuro de forma extraordinária.

Fonte das fotos: Net.

Bom fim de semana para você! Que Deus abençoe nossos dias. Paz, bem,
sorriso e que nossos pensamentos estejam bem sintonizados no espaço da vida!









Nenhum comentário: