sábado, 21 de dezembro de 2013

Bom fim de semana para você!

Hoje, 21 de dezembro, Primeiro dia da estação do verão! Bem vindo verão!

Obrigada Deus por todas as flores que nos ofereceu durante a primavera e agora é momento para orarmos para que o Senhor abençoe essa linda estação que mais uma vez nos presenteia com dias encantadores.
Deus nos presentou com um lindo dia e um sol que aqueceu nosso coração! 

                                                                                Oração

Jesus abençoe esse verão, que nessa estação possamos: amar, perdoar, ter muita fé em Deus. Vivermos dias intensos com muita sabedoria e muita esperança  em nossos corações. Vem Espírito Santo e nos inunda com o seu infinito amor. Obrigada Senhor, por sua presença no meio de nós. Fica conosco, Senhor. Toda honra e louvor para esse Deus que é maravilhoso para nossas vidas. Também te louvamos em mais essa estação do ano. Abençoe Senhor a todos nós que vamos fazer mais uma experiência de viver bem mais essa estação. Jesus abençoe também a você que acaba de ler isso. Jesus obrigada por mais esse verão em nossas vidas. Amém!

Bom verão para você! Passei para desejar um domingo abençoado e cheio de luz para nossa vida. Um feliz advento para você! Fico super feliz quando por aqui você me visita.

Você que visita pela primeira vez o blog, seja bem vindo(a)! Imenso prazer será comunicar com você no gaivotaemacao@gmail.com. Sua opinião sobre esse blog é de grande importância para que eu possa melhorar o mesmo. Sua comunicação é bem vinda para plantarmos uma boa semente da amizade! Agradeço de coração por visitar-me. Grande abraço em Cristo! Continue com Deus.

Desejo nesse primeiro domingo de verão, muita luz na sua caminhada e muita paz em seu coração.



Fonte das fotos: Internet.

OBS: Estarei ausente por aqui, mas você do meu pensamento não sai. Assim que for possível nos comunicaremos... Que você fique bem nesse domingo! Beyjuss em seu coração! Tudo de bom para você!


Nenhum comentário: