segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aniversário de Carlos Daniel!

Mais uma data para reverenciar o nosso carinho por você. Hoje agradecemos a Deus por você existir, és precioso para Deus, amigos e toda a família, tanto do Sul como daqui do Distrito Federal, quiça Vitória - ES e de outras cidades que não lembro aqui no momento.

Hoje você completa mais um aniversário e que alegria temos em tê-lo em nosso meio, em mais esse ano. Que Deus derrame infinitas bençãos em sua vida. É o que desejamos para que seja abençoado e sempre protegido pela Sagrada Família.

Hoje tem corrido muito, está estudando bastante, trabalha muito, mas saiba que pode contar com o nosso carinho, nossa amizade e nosso amor. 

Capacidade de enfrentar situações e encontrar solução para tudo.
Amor pensamos que traz muito em seu peito.
Rancor acho que não guardas de ninguém.
Luz há em seu ser, quando o bem faz.
Orgulho não traz em seu peito.
Seguro de si é o que passa para os outros.

Deus carrega em seu peito e você Daniel
Adora a Ele de todo o seu coração.
Naturalmente um homem que busca fazer o bem sem olhar a quem.
Idealista demais.
Esperança não te falta em seu modo de viver.  Saopaulino de coração. Assim sempre és. Você é bom trabalhador! Bom servo e amigo de Jesus nos trabalhos pastorais. És um irmão em Cristo e filho de Deus,
Livre para caminhar em direção a vontade do que Deus quer para sua vida.

Feliz aniversário Daniel e esperamos que tudo de bom aconteça para você! Deus em sua infinita bondade o proteja sempre. Parabéns e que não te falte: Espírito Santo, saúde, mais paciência do que possui, perseverança, e que nunca desista de Cristo que sempre ama muito você. Nós, sua família (eu e o Shumbynho), pais, irmãos, cunhadas, cunhados, concunhados, primas (os), parentes e amigos queremos muito bem a você e o amamos em Cristo! Feliz Aniversário! Tenha um abençoado dia! Tenha muitas bençãos espirituais, materiais e muitas realizações em sua vida!

                  Em cada rosa, um beijo nosso em seu coração Daniel! 





Shumbynho, Snoppy e shyvas nossos amigos de estimação desejam também um




                                     Fonte das fotos acima: Internet


Obs: As fotos do almoço que Marcos, Marielle fizeram de surpresa para você estarão postadas aqui em breve, assim que puder. Aguarde família!






Nenhum comentário: