quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Boa quinta-feira para você!

Deus sempre age nos momentos de dificuldade para ensinar algo para as pessoas. Nesses momentos difíceis, depositemos nossa confiança Nele, e certamente, Ele proverá tudo o que necessitamos para a superação dos receios nesses dias que virão. 

"Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: 'Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, em quem confio' " (Sl 91/90, 1-2).

"Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo. Sim, eu te seguro com minha mão vitoriosa"   (Is 41,10)

Sempre louvemos ao Onipotente por tanto amor que nos capacita a amarmos uns aos outros. Muito obrigada Senhor por estar bem perto de nós, mesmo quando não merecemos. Mas confiante em vossa misericórdia, vamos caminhando em vossa graça. Vem Espírito Santo e nos inunda com seus dons. Capacita-nos a encorajar para passar a vida amando, perdoando e sorrindo para vida. Traz muita luz para nossos dias, vem alegria, vem amor e paz em nossos corações. É na esperança que confiamos. Em você Jesus encontro forças para caminhar, meu verdadeiro amigo, sempre serás. Mas pai obrigada pelos amigos que tenho por aqui, sou feliz por eles existirem em minha vida.

Olá amigos que amo de todo o meu coração! Estarei ausente por aqui, mas no meu pensamento levo um pouco de cada um que passa nesse cantinho especial para mim, de modo que vocês são muito importantes para minha vida. Que nossa amizade floresça  num solo forte do Amor. Agradeço cada carinho e amizade que me dedicam tanto virtualmente quanto pessoalmente. Já fico com saudades... mas preciso ir  e consolar-me em Deus para que Ele possa curar-me tanto espiritualmente quanto fisicamente. Continuem na paz, no amor de Cristo e no amor de Maria.  Beyjuss em seu coração! Sendo da vontade de Deus voltarei por aqui!



Amigos vamos rezar por todos os irmãos andarilhos nesse imenso mundo, pelos irmãos que estão nos hospitais, pelos que passam fome e frio, pelos irmãos que tem qualquer tipo de vício, pelos irmãos que estão na prisão. Rezemos por todos os policiais, por todos os bombeiros, por todos os profissionais da área da saúde e todos os profissionais de um modo geral, sem esquecer de nenhum deles. Rezemos pelo papa, por todos da Igreja, pelos vizinhos, por nossas famílias, nossos amigos, por você que lê isso nesse momento, e por todos, sem esquecer de nenhuma pessoa que necessite de oração. Oremos sempre e agora como sugestão um Pai Nosso e uma Ave Maria para iniciarmos... 

Continue com Deus e sejam abençoados os nossos dias. Desejo um fim de semana cheio de muita proteção para todos nós. 







Fonte das fotos: Internet.

Nenhum comentário: