domingo, 29 de dezembro de 2013

Parabéns Rodolfo!

Hoje, 29 de dezembro, Deus nos presentou esse lindo rapaz para nossa família. Você é um jovem cheio de vida, cheio de sonhos e inteligente demais.

Você Rodolfo traz luz para a família. Você é meigo e carinhoso com sua madrinha, com sua família. Nós seus padrinhos amamos muito você. Estamos longe quase sempre e como gostaria de estar perto para acompanhar o seu crescimento. Mas a danada da distância nos atrapalha tanto que quando ficamos com você cada segundo e hora é tão importante. Sua presença perto de nós nos traz imensa felicidade

Tem se tornado um rapaz cheio de sabedoria, isso a cada tempo que nos encontramos sentimos sua presença e observamos sua atitude. És um pouco tímido mas porque você esconde grande beleza,  imenso amor, e tanto conhecimento e quantos dons aí guardados...

Sabe cantar bem. Prestativo e cuidador de seus padrinhos. A gente que precisava cuidar mais de ti e é você que acaba cuidando de mim. Te amo afilhado e como quero bem a você. Estar com você é bom demais para o meu coração.

Passei aqui para te deixar um imenso abraço e desejar que seja feliz sempre. Seus padrinhos amam muito você, isso sei que sabe, mas deixo aqui registrado para que não esqueça disso viu e que não são meras palavras, mas que são palavras sentidas e guardadas em nosso coração. Desejamos que você realize muitos sonhos, que seus projetos sejam transformadores para sua formação humana e que seu lado espiritual continue cheio do Espírito Santo. Bençãos, graças e  felicidades estejam sempre presentes em sua vida. Seja sempre protegido por Jesus e que o manto de Nossa Senhora o cubra de muita proteção. 



Nenhum comentário: