sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chá de berço de Diego

Lindo bebê está para chegar! Mais um anjo bom a trazer luz para esse mundo.


Lindo dia de domingo! Ver toda a família unida para fazer a festa acontecer!
Mamãe, Papai, vovós, tios, amigos(as), vizinhos, todos em sintonia para ajudar em tudo a Mamãe Paula realizar o sonho de fazer um chá de berço do seu filho que vai chegar.

Essa rosa aí é pra você lindo anjo bom, Diego. É para você ver como você já no ventre materno, já é bem vindo no meio de nós.



Essa rosa é pra você Diego. Receba com muito carinho quando um dia compreender sobre as coisas e sobre a vida. E saiba que nós te amamos muito em Cristo! Seja muito bem-vindo!

No convite da festa estava escrito assim:

De Diego e Família para os tios: Daniel e Márcia

"Estou quase chegando!
Papai e Mamãe aguardam ansiosos minha chegada...
Eu te espero
no meu chá de Fralda!"

Dia: 15/12/13
Hora: 16:00
Local: Salão de Festas do Condomínio no Guará II.

Fralda tamanho M marca "tal"

Alegria imensa foi a nossa receber convite tão carinhoso! Obrigada por nos informar sobre a linda festa! Para mim foi tudo muito lindo e um encontro aconchegante!

Em uma atmosfera especial no Salão de festas, com temas tipicamente infantil, tirar a foto desse evento foi bem significante, pois já havia feito fotos da sua irmã. O prazer e alegria de tirar fotos do evento só deu satisfação. Afinal vi sua mamãe Diego desde pequena e agora uma mulher que mesmo com alguns enjoos, deixou claro que é uma guerreira que passa por cima de tantas lutas, ansiedades, para realizar tão sonhada festa de chá de berço.

Assim a Paula com você já na barriga dessa mamãe nos estimula a ter um bom entendimento do quanto há vida linda nessa família! Claro que toda a família é participativa, vemos o carinho do seu papai, das suas vovós e do seu tio Guilherme, vemos o amor e a união dessa família ao realizar esse maravilhoso encontro com os amigos, parentes e vizinhos.

"Esse evento é...
a oportunidade ideal para reunir familiares e amigos queridos para compartilhar a alegria pela gravidez e pela chegada de um neném. O chá de bebê costuma acontecer entre o sexto e sétimo mês de gestação. "É a fase em que a mãe consegue aproveitar melhor a festa. Depois disso, com o avanço da gravidez, é comum que fique mais indisposta e ansiosa com o parto", afirma a decoradora de eventos Viviane Morais.

A mesa é convidativa para deliciarmos com tantas lembrancinhas, doces de copinhos de brigadeiro, beijinho de coco, cup cake e diversas balas. Variados salgadinhos deliciosos, como empada, bolinho de queijo,  coxinhas, caldo, cachorro quente etc. Muito suco, deliciosa água, bem como refrigerantes diversos e a cerveja, para os amigos que gostam.

Essas duas amigas aí são as organizadoras desse evento. Marielle (Minha mana) e Paula (A linda mamãe da festa!)

Tio Guilherme como DJ selecionou músicas bem legais para alegrar o ambiente. As pessoas sorrindo, assim a alegria contagiou aquela tarde de domingo de primavera. Foi para mim muito bom, apesar das dores, foi uma tarde muito agradável e rever todos vocês foi para lá de especial. Grande abraço aos papais e esperem a cegonha com todo amor que já possuem, mas que quadrupliquem essa linda família, pois Deus está providenciando um lindo anjo no meio de nós! Ele vem para ser um profeta, para ser um ser humano a nos ensinar muitas coisas boas! Ele vai ser a boa diferença na escola da vida!

Fonte do texto em negrito: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2013/05/20/saiba-como-organizar-um-cha-de-bebe-descomplicado.htm

Fonte da foto: Internet


Texto  e fotos em construção...


Nenhum comentário: