segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O sim dos primos Leandro e Raquel


Copos de leite emolduravam o lindo caminho até o altar na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Taguatinga, no dia 7 de dezembro, às 20 horas. Passaram em cortejo, os pais dos noivos, padrinhos que junto a tantos outros familiares e demais convidados, presenciaram o sim de Leandro e Raquel.




A prima Raquel, noiva belíssima, usou um vestido branco e em suas mãos um bouquet de copos de leite vermelhas ou pink. Com um sorriso de uma linda princesa que comoveu a todos com seus gestos de carinho e amizade.

E para alegria de todos o Senhor Leandro e Senhora Raquel, um príncipe e uma princesa, saem felizes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, para mais essa linda etapa da vida, para fazerem juntos a vontade do Senhor nosso bom Deus.
Matrimônio de Leandro e Raquel - casal cheio de luz. Amo vocês!





Um show à parte foi dado  no décor da noite. 

Da paróquia à recepção no salão Débora, uma sucessão de detalhes cheios de bom gosto.


Muitas rosas de cor branca, amarela e rosa que surgiam entre os arranjos, envoltas por centenas de flores maravilhosas. Ousadia pontuada por equilíbrio e beleza, definiu o acertado trabalho de quem decorou o salão de festas.


Para mim foi uma noite bem agitada, com alguns pequenos probleminhas a serem resolvidos, mesmo com meu coração triste, precisei colocar um bom humor e deixar o sorriso de Deus agir em mim, para que as fotos, pelo menos, saíssem como refrigério para minha alma e a pedido da minha prima que amo a Marta, foi de coração que fui retratar meus primos, seus filhos.




Primos amo vocês demais! 







Fotografar pessoas que amo faz bem a minha alma e é minha terapia para sair da tristeza. Entro de cabeça com amor em tudo que faço, aí a coragem e o sorriso vem, a timidez vai saindo devagar, a comunicação acontece e reflete no coração todo amor que coloco em tudo que busco fazer. Tem vezes que não acerto, estou em aprendizagem sobre como fotografar grandes eventos, e quando envolve ver o sorriso deles, preciso tirar a emoção que está a flor da pele, e buscar a razão e o clique certo. Assim peço desculpas aos meus primos pelas fotos, poderia ter sido melhor, mas nesse dia não estava nada bem, devido a outros problemas que maltrataram meu coração. Mas por amor a vocês compareci para que tenham pelo menos uma mínimo click dessa sua prima que os ama muito. 


O mais importante é que Raquel e Leandro sejam tão felizes e abençoados sempre, e que não deixem essa aliança que fizeram com Deus nos momentos de dificuldades. Que o amor seja duradouro em suas vidas. Nossas famílias parabenizam e torcem muito pela felicidade desse casal. Sejam muito abençoados: espiritualmente, financeiramente e que Espírito Santo permaneça sempre em vossos caminhos. Amamos muito vocês três.

                         Beyjuss no coração! Felicidades!




                                       Fonte das fotos: Márcia Helayne, a gaivota.


Obs: Assim que puder postarei o endereço por aqui onde estarão todas as fotos. Permaneçam na graça de Deus e no amor de Maria. Paz e  todo bem ao seu coração.
                                                   
                                                          Texto em construção



Nenhum comentário: