terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Boa quarta-feira para você!

Olá! Tudo bem com você? 
Despertar em mais um dia é uma dádiva de Deus. Passei para desejar uma abençoada quarta-feira! Muita luz de Cristo permaneçam dentro de nossa vida. Como está a sua capacidade de amar no dia de hoje? Tem investido no amor ou está tão sem tempo, que não é capaz de doar-se para o próximo?!

 Sua amizade é muito importante, seus sinais de vida traz luz por onde passa. Quero agradecer a você, por sua presença por aqui, você me faz bem quando visita meu pequeno mundo. Grande abraço amiga (o) e seja muito protegida (o) nessa quarta-feira.

                                                    A doce amiga!

Obrigada amiga por ficar perto de mim nesses momentos de dores, sua presença e suas palavras consolam meu coração. É muito bom amiga contar com seu ombro amigo. Muitas pessoas dizem ser amigas, mas em um momento de dor, somem, não tem tempo. E sua palavra de luz amiga ergueu minha face de pranto e com carinho consolou essa amiga aqui. Obrigada por estar presente no momento que mais preciso. É de amigos como você, que não somente usa palavras, mas com gestos faz toda a diferença. Você não me deixa sozinha, e a cada decepção e perda que passo,  me lembra que cada pessoa é responsável por traçar o próprio caminho. Que viver é enfrentar os obstáculos com coragem e fé em Deus. E que o amor tudo vence!

Nos momentos de dificuldade é que reconhecemos os verdadeiros amigos. Não sinto amiga sua ausência, pois percebi o quanto sou importante para você, quando precisa de mim e sempre perto está de mim. Muito obrigada por ser essa amiga sincera e presente em todos os momentos da minha vida. Obrigada por dar aquele telefonema e consolar meu coração. Beyjus amiga sabor amizade verdadeira para sempre.

Amizades como a sua quero para sempre na minha vida! Grande abraço para você linda amiga!

Aos meus verdadeiros amigos desejo uma quarta cheia de bençãos! Aos amigos que se afastaram de mim por qualquer motivo, não os quero mal, apenas quero que saibam que os amo em Cristo! Grande abraço a todos e um beyjuss em seu coração!









Bom dia, boa tarde, boa noite  e boa madruga amigos! Que Deus ilumine nosso dia e nos conceda muitos dons Dele. Desejosa de que o bem prevaleça em nossas vidas sempre! Que você faça alguém feliz no dia de hoje! 



Nenhum comentário: