quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Luto!

Noite de quinta-feira, uma solidão na minha sala, sozinha a pensar, passei por aqui hoje para desabafar. O vento bate forte na janela da varanda e adentra o frio de minha alma. Penso em meu tio e nas minhas primas lindas que amo, como deixaram palavras fortes no face book deles, palavras de consolo para nós. Continuam sendo modelos de amor para mim. Amo muito Vocês. Eu não estou conseguindo me segurar e choro de  tristeza. Gaivota chora por dentro e por fora, sem pouso vai mergulhada em uma tristeza que minhas lágrimas não me deixam sorrir.

Ao perder uma rosa o coração chora muito. É uma grande dor no coração quando perdemos quem amamos. Mas acredito que Deus é o conforto para todas as nossas dores. E palavras aqui nesse momento parece insignificante quando dentro de nós a perda fala mais alto.

Estou  agora em luto por uma tia, mas tenho tantas perdas irreparáveis de pessoas que amo e que se foram, mas que ainda a lembrança de muitos entes queridos, que sempre os amarei aqui em meu coração, não me saem da lembrança e que são eternos em meu coração. Essas perdas são ganhos para Deus e perda irreparáveis para nós que ficamos.

Não gosto de falar sobre isso, mas aqui é meu diário pessoal e com amigos creio que posso compartilhar a grande dor que estou sentindo. Hoje a noite chorei muito mesmo, estou me sentindo muito triste pela perda de uma tia que sempre que houve oportunidade de encontrarmos transmitiu muita luz na minha vida, me ensinou tanto.
                                                 
É um anjo lindo agora lá no céu, uma pérola de Deus, uma Rosa linda do jardim de Deus. Uma grande mulher de fé e deixa para nós que é uma guerreira vitoriosa sim. Lutou em vida por uma doença com sorriso no rosto, passando para nós muito amor e luz. Essa imagem guardarei para sempre de você minha tia linda! Nós te amaremos sempre. Estás aqui na lembrança e em minha memória e com certeza não sairá do nosso coração.  Descansa em paz e continue com o Deus poderoso. Penso que onde estás já não existe dor, suas vestes são brancas e serás um lindo anjo. Assim a bíblia nos transmite em uma passagem que não lembro agora.

Minha pequena prece Jesus.

Jesus por favor consola  nossos corações, essa dor precisa ser amenizada. Obrigada Senhor, pois esperamos e confiamos em vós. Posso até sorrir por fora, mas o que mais estou precisando nesse instante é de oração, preces, e muito Espírito Santo é o que desejo também para toda a nossa família da parte do meu marido.  Senhor Jesus te louvo na dor, o Senhor sabe todas as coisas, cure nossos corações, perdoe nossos pecados e nos ilumina. Obrigada Senhor por essa dor.  Mãe Maria conforta nossos corações e continue em nossa caminhada.Amém!

É isso amigos... agradecendo de coração pelas palavras que postaram em meu face book.  E pelo e-mail da gaivota. É muito confortante saber que posso desabafar por aqui e contar com sua amizade tanto lá e principalmente por aqui,  também nesse momento de dor, Obrigada a todos pelo carinho e pelas palavras. É reconfortante ter amigos como você. Continue com Deus e que seu fim de semana seja cheio do Espírito Santo! Estarei ausente e assim que for possível passarei por aqui novamente. Te peço reze por mim estou precisando de muita luz. Beyjuss em seu coração!





Nenhum comentário: