quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal 2013 em Família!

Esse ano passamos o natal no Sul para vermos os meus sogros! Alegria ver o sorriso e o abraço de mãe e filho. Alegria ver o sogro e a sogra bem!
Alegria ver toda a família do meu marido e da família da cunhada e concunhado!  Alegria ver meu afilhado e sobrinhos tão lindos! Alegria ter passado, depois de dois anos, mais um natal com todos!

Muito boa a confraternização para esperarmos a virada da meia-noite! Todos reunidos em um grande encontro de fé e alegria.
Natal tem oração em Família, ceia de natal, sobremesas deliciosas: sorvetes e frutas variadas, é tudo de bom!

A casa da cunhada toda linda decorada com árvore de natal, presépio e muitos balões verdes e vermelhos. Tem testemunho de irmão que recebeu a graça do dom da vida, homenagens a família anfitriã que nos acolheu com disposição e alegria (Lauro e Rose). Tem bingo e muita confraternização entre familiares e amigos. E é claro, dois lindos cães que se comportam muito bem.

Ao meio-dia, fogo na churrasqueira à espera da Rose, Lauro e Laureane. Um almoço apetitoso que minha sogra Clarice fez com tanto amor para o Sr. Gumercindo, para meu marido Daniel e para essa quem vos tecla linhas para descrever um almoço amoroso em família. Sentimos falta de tanta gente. Lembramos de muitos na boa conversa que não podia faltar. 

Para sobremesa, que tal algumas sugestões? sorvetes, e um delicioso pudim de leite feito pela sogra. Uma tarde agradável, num convívio familiar calmo. Após tudo isso uma parada para descansar um pouco e dar aquele cochilo (é costume do pessoal do sul fazer isso por aqui). Enquanto descansam aproveito para escrever para vocês. Não consigo dormir à tarde, pois não tenho muito costume não. Assim fico um pouco com você nessa tarde passando para desejar um Natal lindo para  você e saiba que meu pensamento está sintonizado em você que é meu amigo ou minha amiga. Agora depois vem café da tarde e te conto depois o que vai acontecer de bom por esses dias que estou aqui. 

Meu natal foi muito bom, mas poderia ser excelente. Digo assim porque gostaria que todos estivessem por aqui, você,  minha família, meus pais, meus irmãos, meu cunhado, cachorros, meus parentes, amigos e vizinhos! Mas sei que isso é um sonho puro e muito difícil de acontecer.

Natal é aniversário do menino Jesus e esse para mim está no meio de nós quando abrimos nosso coração para Ele. E você abriu seu coração para o nosso bom Deus? Creio que sim.  Nosso Natal tem fé, amor, paz, vida, alegrias, amizade, muito amor e boa comunicação. Agindo assim, já estamos no caminho para celebrar com harmonia o aniversário de Jesus.

Natal em família é vivermos um grande amor com Cristo para Cristo e dedicarmos amor aos mais próximos de nós. Mesmo que isso seja por telefone, por aqui ou por qualquer rede social, o mais importante é abraçarmos o coração de todos com muito amor.

Te desejo um feliz Natal com muito Espírito Santo em sua vida! Muita harmonia e luz em sua caminhada! Beyjuss em seu coração!


Logo que puder colocarei as fotos por aqui.



Nenhum comentário: